quinta-feira, 19 de maio de 2011

Personagens

Tatiane Cyrus Lovato: 19 anos, Mora em New Jersey desde que nasceu com sua irmã mais nova, É um amor de pessoa totalmente louca .os pais morreram quando eram mais novas então as duas se viram sozinhas. Tati -assim que todos a chamam- conhece o menino de seus sonhos graças ao cunhado.

Kevin Jonas: 20 anos mora em Chicago com o irmão mais novo e sua familia, Kevin é um cara cavalheiro, fofo. Um amor de pessoa fazendo uma "Viajem" conhece alguém realmente muito especial.

Fernanda Cyrus Lovato: 17 anos é irmã mais nova de Tatiane. Fernanda é do tipo VICIADA em internet...ou melhor Tumblr e Twitter ela nao sai da frente do computador um segundo se quer e acaba conhecendo o principe encantado. Fe é louca e nao está nem ai para o que os outros dizem..uma rebelde sem causa?

Joe Jonas: 17 anos mora com Kevin em Chicago. Joe é diferente dos outros meninos para algumas ele pode ser um gay mais para outras ele é um principe de novela, Joe ama tirar fotos e ´fuçando na internete acaba conhecendo o amor de sua vida.


Larissa Gomez: 16 anos mora em L.A sua melhor amiga é Mariana. Lari é super bagunceira e alto astral estuda em um colegio interno porque os pais trabalham de mais e lá acaba conhecendo o aluno novo.

Logan Lerman: 17 anos, Logan andou aprontando mais do que devia e os pais se irritaram um pouco de mais e o mandaram para um colegio interno lá continua com suas brincadeirinhas sem graças mais acaba mudando por alguém especial.

Mariana Stewart: 16 anos assim como Larissa Mari também é bem bagunceira e sempre de bem com a vida as vezes bem louca mais gente boa além de ser melhor amiga de Larissa é melhor amiga de Devon mais ja ouviram dizer que todo garnde amor começa com uma simples amizade?

Devon Werkheiser: 17 anos Devon estuda na mesma escola que Marana, Larissa e futuramente Logan ele é um amor de pessoa e bem engraçado seus sentimentos acabaram mudando por Mari e não é só mais amizade mais cade a coragem de contar ou demonstrar isso para ela?


Leticia Osment:  18 anos morava em L.A Mais sua familia vai passar um tempo na casa da avó em Nashville lá ela reencontra o amigo de infancia e as coisas vao mudar umm pouco.

David Henrie: 18 anos nunca saiu de Nashville um garoto simples e trabalha para a avó de Leticia reecontra ela depois de anos e o sentimentos nao sao apenas de amizade.


Adriele Swift: 16 anos mora em San Diego é uma menina doce e carinhosa sempre foi apaixonada por Justin mais seus pais nunca a deixaram nem chegar pesto do rapaz.

Justin Bieber: 17 anos também mora em San Diego é vizinho de Adriele mais existe uma briga entre as familias e os dois nunca se falaram direito...mais nao por muito tempo.

Jessica Williams: 15 anos mora em L.A e vai passar as ferias num acampamento lá acaba conheçendo um...novo amigo.

Lucas Till: 16 anos lucas ama cantar e dançar e como em todos os anos ele vai para o acampamento mais esse ano estara mais emocionante do que nunca.

Bruna Monteiro: 18 anos Bruna mora em Michigan com sua familia e sua irma que é viciada em um cantor elas vao para a casa dos tios em New York e bruna é obrigada a passar a maior parte do tempo correndo atras de um astro do Rock.

Nick Jonas: 18 anos Nick é um cantor super famoso as meninas beijam o chão que ele pisa mais nem por isso é metido e se acha superior aos outros conhece uma menina que muda completamente sua vida.

7 comentários:

  1. Comentando again :

    Ameeeeeeeei muito ! ficou otimo ! Amei minha personagem ! Começa logo viiu ?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu amado seja e louvado ee u nem sei oq to falando
    Posta logo mulher!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!
    TA PERFEITO!!!!
    (imagina eu fazer escandalo nos blogs claro q naum -ironicamente-)
    POSTA LOGO ANA CAROLINA OU FERNANDA!!!
    Vlw por me coloka na history...

    Quem mi dera conhce o Lucas (hsuahuhsuhsuhsuhaushasuhu) ...
    POSTA LOGO!!!!
    Bjinhos girls...

    ResponderExcluir
  4. Comentado de novooo ...
    Ain amr , muito perfeito! Alias , como tudo o que você faz!

    Posta logo heiin? Beijoos princesa!

    ResponderExcluir
  5. Sua historia é muito legal...Amei.....parabens...

    ResponderExcluir